Este Equipamento Militar De Sobrevivência Deve Ser Transportado Por Aventureiros

Se você é um aventureiro que gosta de caminhadas, trekking na selva ou fotografia da vida selvagem, então o perigo de se perder é um risco que está sempre à espreita com você. Portanto, uma preparação cuidadosa é uma obrigação para antecipar esses riscos, desde o planejamento do percurso, preparação física, até a prontidão dos equipamentos e equipamentos. Você também pode visitar artigosmilitar.com se precisar do mais completo equipamento militar.

Aqui, descrevemos o equipamento que deve ser propriedade dos aventureiros se forçados a enfrentar condições de sobrevivência:

1. O canivete suíço

O canivete suíço foi originalmente um equipamento usado pelos soldados alemães durante a guerra mundial. Esta faca é uma ferramenta multifuncional que você deve ter ao viajar para a natureza. Não apenas uma faca comum que pode ser dobrada facilmente, o canivete suíço é equipado com uma tesoura, uma pequena chave de fenda, um relógio, uma lixa de unha, uma lupa e um abridor de garrafas. Portanto, esse tipo de faca é uma coleção importante para transportar ao realizar atividades ao ar livre. Dependendo do modelo do canivete suíço que você possui, você pode até usar esta faca para caçar animais quando eles ficarem sem ingredientes alimentares durante a sobrevivência.

2. Isqueiros Firesteel do Exército Sueco

O fogo é um dos elementos essenciais para a sobrevivência no meio do mato, que serve para aquecer o corpo, iluminar e cozinhar os alimentos. Em uma floresta tropical, quando as condições são úmidas ou úmidas, fósforos comuns são difíceis de acender. Por causa disso, os isqueiros como o Swedish Army Firesteel são muito úteis em tempos de emergência e são uma ferramenta recomendada para carregar durante atividades ao ar livre.

3. Cobertor Térmico

Se perder nas montanhas frias ou na floresta com roupas molhadas, corre o risco de hipotermia. Foi demonstrado que a hipotermia é a causa da maioria das mortes de vítimas quando perdidas. O cobertor térmico ou de emergência é uma ferramenta muito importante. O cobertor de emergência isola a temperatura corporal para que o calor não saia do cobertor quando usado, de modo a manter o corpo aquecido e prevenir a hipotermia.

Avatar

About the author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *